quinta-feira, 25 de março de 2010

Um sobe / Bad Beats

Boa noite

Ontem antes de ir para a cama, estive a pensar que tipo de erros tinha eu cometido durante o dia. Demasiadas mãos jogadas (sabem aquelas mãos do tipo K9s que parecem uma grande mão, não passam de mãos de flop que ou batem ou não batem e que muitas vezes fazemos top pair mas levamos com um kicker superior ou nosso), más decisões a jogar as bubbles, onde eu sou muito forte ou contrário por exemplo dos heads ups e falta de discernimento a jogar contra fishers. Perdi metade da minha banca desnescessáriamente, mas é aprender e seguir em frente e as frente foi hoje...

Hoje e depois de abdicar dos objectivos semanais, fui para os de 18 de 1.75$ e jogar SITs de 180 de 2.20, resumidamente fiz o meu melhor poker e se não fosse uma coisa que eu não costumo queixar, as terríveis Bad Beats ( 2 torneios a perder de AA contra T9 flop AKJ turner x river Q e contra K3 s onde fez flush no turn) o dia teria sido muito bom, mas acabei por fazer um terceiro e um quarto mais uns outros prémios o que deu para ficar com a banca de terça.

Eu tenho que melhorar sobretudo o jogo contra fishers, estes jogadores irritam me severamente e fazem me muitas vezes perder a noção. Como é possível nós estarmos à 10 mãos sem jogar fazemos um raise de 3bbs com um monstro numa posição UTG ou mesmo em MP e levamos um call do género T3s? Talvez numa mesa loose usar raises mais fortes com monstros será melhor opção, ou até em niveis superiores fazer all in directo também não será má ideia.

hoje divaguei aqui um pouco, também depois de ter que acordar as 9:30 da manhã não é fácil ter raciocínios coerentes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário