quarta-feira, 24 de março de 2010

Sobe e desce

Boa tarde

Hoje é quarta feira, e a semana têm tido altos e baixos. Tinha dito que tinha como objectivo ficar novamente na tabela de lideres de Sit and Go, mas depois de um bloco de 20 dentro da média tive um segundo bloco desastroso vencendo apenas um torneio e o único que pontuei. Muito deste facto foi devido a jogar muitos destes torneios já com sono o que muitos deles foi all ins no escuro basicamente, imperdoável mesmo. Ontem fiz uma coisa que não se deve nunca fazer, que é depois de perder algum do cashier (na segunda feira) aumentei o valor dos torneio passando dos de 1.75$ para os de 3.40$, 18 jogadores na mesma. Verdade é que ontem foi um dia muito bom e não fosse algumas derrotas nos heads ups finais (perdi 3 ou 4) e o balanço tinha sido ainda melhor. Ainda ontem e decidido a fazer um intervalinho, abri quase por brincadeira um Hiper Turbo de 0.02$ de 990 jogadores ficando em 4ª lugar, basicamente as nove primeiras vezes que fui a all in vencias todas. Hoje o dia não me têm corrido muito bem, continuando nos de 3.40$ e jogando 14 torneios apenas fiz um 4ª, pelo menos foi neste último, o que pode dar mais confiança.
Agora vou fazer um intervalo e sou capaz de voltar a jogar só mais logo e esperando que os meus KK ou QQ nao batam novamente em AQ...
Vou jogar mais 6, de 3.40$ e se correr mal baixo novamente para os de 1.75$.

Já tenho a Silver renovada para o mês de Abril e já mandei vir um casaco desportivo da Pokerstars (2500 FPPs). Quanto à terceira recompensa de 10$ falta me 94 VPPs e la para sábado já a terei. Curioso é que nas outros duas quando faltava-me poucos VPPs para a recompensa correu sempre mal os resultados. Não ha duas sem três ou à terceira é de vez? eu sou sempre optimista...

Sem comentários:

Enviar um comentário