segunda-feira, 22 de março de 2010

Objectivos semanal

Boa tarde

Depois de um fim de semana mais "soft" onde continuei a jogar os SITs de 18 (1.75$) mas sem o objectivo de ficar na tabela de lideres de SITs, porque já o tinha ficado com o meu primeiro bloco de 100. Joguei ontem dois torneios privados o torneio do "ocantinhodocoimbra" e outro torneio do poker pt. Acabei de ficar nos prémios nos dois torneios mas sem nenhum resultado significativo e em ambos fui eliminado em all in de pré flop que é sempre uma sorte mas curiosidade estava melhor nos dois all ins.

Sou um jogador de SITs, por isso a minha experiência em MTTs não é grande e acabo muitas vezes por ficar nos prémios mas sem ir aos melhores prémios. Talvez por jogar um jogo bastante tight, acabo por não ter grandes resultados, mas não sei, um dia talvez estude mais esta vertente porque gostava de jogar um torneio ao vivo e para isso é preciso ter mais experiência em MTTs.

Quanto ao que vou fazer esta semana, vou continuar a jogar os meus SITs para ver se consigo me qualificar para o "Battle of the Planets". No mínimo ficar novamente e pela terceira vez consecutiva nos 100 primeiros, é objectivo. Hoje renovarei o meu estatuto de Silver Star e penso que isso será um objectivo mensal.

Por fim quero deixar aqui os meus parabéns ao meu amigo 7França7, que ontem teve um resultado razoável no sunday million 1/4.

Um bom resto de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário