domingo, 21 de março de 2010

1ª mensagem

Boas caros leitores

Decidi criar este blogue para, colocar alguns "feitos" que faça a jogar poker.
espero que mantenha este blogue actualizado e espero que gostem claro

Comecei a jogar Poker à cerca de um ano e meio, primeiro com os amigos e só utilizávamos fichas sem prémios, para os vencedores, de seguida começamos a colocar pequenos prémios para aumentar a "competição" entre nós. Cerca de um ano atrás um amigo meu falou-me do poker online e sobretudo da sala Pokerstars, onde me registei comecei a jogar a dinheiro fictício e fui tendo noções bases depois disso passei jogar a dinheiro real. Escrevi me no primeiro Sit&Go de buy in 1.10$ 18 jogadores que acabei por ganhar. Depois disso tive um desastroso desempenho e passado alguns meses estava a perder cerca de 300 dólares. Claro que durante esse período e principalmente nos últimos meses que estava a perder, já estava a iniciar uma recuperação pontual. Um dia decidi jogar um torneio de buy in 7.70$ 180 jogadores e acabei por ganhar (378$), a partir desse momento o meu saldo tem se mantido EV+.

Agora jogo essencialmente SITs de 1.75$ 18 jogadores, o que fez com que em duas semanas consecutivas conseguisse ficar nos 100 primeiros da tabela de lideres sit & go planeta marte, alta órbita.

Por ultima curiosidade desde o inicio do mês de Março sou Silver Star e renovarei novamente esse estatuto

Sem comentários:

Enviar um comentário