terça-feira, 23 de março de 2010

Paixões

Boa noite

Vou começar esta mensagem, com uma coisa que li num outro blog de Poker e que me levou a pensar um pouco. A situação é a seguinte, li algures que a maioria das pessoas que têm blogs sobre Poker só têm blog porque acham que é fixe ter um blog e que nada acrescentam ao Poker. Por acaso até acho fixe ter um blog :), posso partilhar com quem queira ler o que penso sobre algo que é uma PAIXÃO minha. Não estou de acordo que os blogs servem apenas para partilha de ideias. Podem servir para divagar, para escrever o que se pensa e acima de tudo ter um blog é fixe :). Certo é que quando postar esta mensagem terei mais mensagens , do que pessoas a lerem o blog (vou tentar divulgar mais o meu blog entre os meus amigos e por aí fora), mas isso não me leva a discuidar de uma coisa que eu acho fixe.

Uma coisa são amores outra coisa são paixões, amores tenho da família e das pessoas que eu gosto e paixões tenho essencialmente três, futebol, mulheres e poker. Hoje dei-me por mim a pensar se no mesmo dia à mesma hora tivesse que escolher entre jogar uma final da liga dos campeões, ter um encontra com a Nicole Kidman ou jogar um simples EPT e depois de muito pensar decidi que a minha opção seria o EPT. Se eu estivesse a jogar a final da liga dos campeões, haveria dentro daquele rectângulo de jogo 21 jogadores melhor que eu, já para não falar dos suplentes. Se eu me encontrasse com a Nicole Kidman as nossas conversas seriam difíceis a não ser que ela domine o português, por estas razões o EPT seria a minha escolha. Antes de perguntarem ah e se fosse com a Rita Pereira, quem me conhece sabe que eu tenho um fascínio por mulheres loiras.

Hoje não falei muito de Poker em concreto mas amanha falarei, fica a minha promessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário