terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

recomeço do blogue/ lider nas leadersboards do sharscope


bom dia

Há quase um ano que deixei o blogue. isso foi uma má decisão.
Muita coisa mudou desde o ultimo post, desde lá para até hoje estou sistematicamente numa upswing e quase nunca em donwswings. Isso deve muito ao facto de ser há muito tempo ganhador das microstakes e deixar me estar por lá. A razão é simples, como não tenho uma outra fonte de rendimento, a jogar em micro stakes sei que ganho algum.
de Março do ano passado até agora andei no inicio pelos sits de 1,75 dólares onde apesar de serem excelentes para subir a banca, somos obrigados a lidar com muita variância. Depois passei para os 45man 3.25 onde subi muito a banca (500 dolares em 500 sits) mas depois comecei a ficar muito even. no meio disso tive o meu melhor resultado ( 426 dólares num MTT 6-max de 1 dolar, segundo lugar ).
A partir dos meses de verão jogo só praticamente os 9 man de 1.20 ou os 9 man knouckout de 1.40. A jogar esses torneios alem do lucro que vou tendo, consigo ficar quase sempre na tabela de lideres sit and go que vai dando uns bonus. os melhores resultados são um segundo lugar na primeira semana deste mês ( bónus de 110 dolares) e um sexto em Agosto ( bonus 50 dolares). infelizmente só estas duas vezes é que consegui o ticket para o triple shootout. joguei em Agosto e perdi o heads up ainda na primeira mesa, agora vou ter a oportunidade de jogar no final de Fevereiro.

Hoje atingi um objectivo que me prepus a mim próprio: sou lider nas leaderboards do sharscope ( holdem 9 man, 2 and under dolares)

Sem comentários:

Enviar um comentário