sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

objectivos já quase conseguidos

Boa tarde

Estamos quase no final do mês, que por sinal é o mais curto do ano, e para quem faz objectivos mensais é hora de os ter terminado ou perto disso.

Para acabar os objectivos falta-me:

- 20 dolares para os 300 (aqui é um pouco frustrante, porque a meio do mês já ía com 250... mas siga)

- 37 Vpps para renovar o silverstrars ( isto aqui como já tinha referido antes é tranquilo atingir)

- sou segundo nas leaderboards do sharkscope dos sits que jogo (está atingido o objectivo)

- consegui dois bilhetes para o triple shootout (objectivo alcançado no drobro).


pegando no objectivo profit, ainda não foi conseguido e ultrapassado muito devido a esta semana. Segunda e terça não joguei praticamente nada. Estive nas provas para entrar no exercito portugues (fiquei apto, estou agora á espera que me mandem uma carta com a data para incorporar. è provável que entre no dia 21 de Março). Na quarta e na quinta estava cansado e cheio de sono, o que fez perder alguns dólares. nada de especial, mas inadmissível.

hoje já comecei a preparar o próximo mês, que pode alem de só poder durar os primeiros 20 dias ( a seguir pode começar a minha recruta) pode tambem ser o ultimo até Julho/Agosto que terei objectivos a concretizar. (devido claro ao tempo que vou ter de recruta e instrução no exercito). pensei em começar a jogar o nível seguinte de buy ins (3.20). para isto tenho pouco mais de 40 buy ins o que acho óptimo.

fiz para já só 6 sits, para ver o que me espera ( 1 oitavo, 1 quarto e 4 terceiros ). ainda são poucos para tirar qualquer tipo de conclusão quando tiver uns 100 posso tirar as primeiras conclusões.
Se tudo correr bem começo a fazer por semana 100 sits de 1.10 e outros 100 de 3.20.


Apesar de daqui a umas semanas começar a ter menos tempo para o Poker, o ter um emprego, vai fazer com que possa ter uma banca para o Poker sem ter que mexer nela. isso vai provavelmente fazer com que eu evolua na subida de buy ins. isso pode fazer que a longo prazo tenha mais lucro do que tenho actualmente.


boa sorte nas mesas e obrigado a quem perde tempo a ler o meu blog

Sem comentários:

Enviar um comentário