sábado, 16 de março de 2013

desafio post 10... 45 players 1.50$ turbo

Depois de quinta feira ter alcançado os 230$ como aqui postei, tinha os 150 buy ins para jogar torneios de 1.50 $ ( 1.50x150=225 ) tinha até 5 dólares a mais :). Assim o fiz, já tinha jogado estes mesmos com o valor de 0.50$ e penso que a diferença de buy ins não seja tão grande para quem é vencedor nos de 0.50 não seja nestes.
Quinta e sexta feira joguei apenas os acima referidos e sinto me bastante bem a joga los. penso que tenho feito boas leituras, aplico conhecimentos adquiridos nos meus estudos que tenho feito . Em dois dias e cerca de 50 SNG passei dos 230.12$ aos 360.00$

Mesmo com estes resultados acima do que estava á espera, penso que ainda não estou a jogar o melhor que neste momento posso fazer. Há muitas situações que tenho a melhor principalmente o push or fold quando estamos com 18 jogadores até chegar á mesa final. Vou procurar algum artigo mais especifico para essas situações.
Outro dilema que tenho a chegar é que estou a 15$ de poder subir para os de 2.50$ de 180 jogadores. Não tenho a certeza se vou neste momento jogar os de 180, penso que a diferença de jogo é alguma e não sei se estou preparado para os jogar. A alternativa é espera ter 150 buy ins para jogar os de 3.50$ 45 players.

Sem comentários:

Enviar um comentário