domingo, 31 de março de 2013

desafio post 12 silver

Boa tarde, espero que todos tenham tido uma boa pascoa e que não tenham ganho muitos quilinhos. Não parece mas estamos na primavera e o verão é o próximo a chegar, por isso uns kg a mais não são bem vindos.

Este ano o dia de Pascoa coincidiu com o ultimo dia do Mês de Março, e apesar de os meus meses a nível de desafio serem de 14 a 14 existe situações que são feitas pelo calendário civil. Exemplo disso é o estatuto VIP da Pokerstars (http://www.pokerstars.pt/vip/). este mês cheguei ao silverstars.

Esta semana não avancei muito a nivel de banca, apesar de estar agora mais confortável em algumas decisões nas mesas. Esta semana tive 4 dias em casa e decidi jogar uns MTTs dentro da minha banca e que eu achei que pudesse ter algum edge sobre a maioria dos adversários. No geral correram me bem, penso que tomei muito boas decisões e algumas menos boas nomeadamente nas partes finais dos MTTs o que me custou não atingir prémios mais avultados.

quanto á banca estou agora com $289.69




Sem comentários:

Enviar um comentário