sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MTTs e tudo o resto

Boas

MTTs, é a vertente de jogo onde procuro todas as informações possíveis para melhorar. Quase todo o jogador de Poker de vez em quando joga esta vertente e penso que a maioria não tem uma estratégia bem definida para joga-los. aqui á uns tempos jogava-os da mesma forma que o sit. jogava tigth nos níveis inferiores, mas quando queria começar a jogar mais mãos, já não tinha blinds suficientes para ser criativo e ademais ainda há quase sempre uma big stake que nao deixa passar nada. Acabava muitas vezes ITM mas sem prémios significativos. acabei ja quase ha um ano por fazer segundo e arrecadar 426 dolares num 6-max de 1 dolar, mas foi uma ilha num oceano. Como a maioria, também já levei aquelas pissadas que me punha bem la em cima.
Agora jogo mais looser, mas estou a abusar disso. cada pote que jogo, jogo como não houvesse amanhã á mínima fraqueza que um adversário faça não tenho problemas em arriscar um torneio. Contudo tenho me deparado com alguns slow players e já deixei fichas na mesa escusada-mente.
Tenho perdido dinheiro a jogar MTTs, mas sinto que estou a evoluir contudo neste momento ainda é EV- jogar MTTs
Na minha opinião o fild mais fraco a nivel de MTTs na pokerstrars é o sanday million 1/4.

quanto ao resto tenho jogado o que é habitual para colmatar as perdas que vos falei.

a nível dos objectivos estou bem:
continuo com os 250 dólares este mês, o mesmo que há dois dias atrás
falta cerca de 200 VPPs para manter silver
estou em segundo nas leaderboars
espero que ninguém faça mais que os meus 1800 pontos na alta orbita de mercúrio e assim somarei mais 150 dólares


desejo-vos boas runs nas mesas

Sem comentários:

Enviar um comentário