quinta-feira, 14 de março de 2013

desafio post 9 resumo do mes 14FEV a 14MAR

Os meus meses no que se refere a Poker vão de 14 a 14, por razoes óbvias. Este foi o meu primeiro mês do desafio. Uma situação que reparei num desafio destes é que sendo de longa duração podemos dividir em pequenos sub objectivos para ir alcançando metas mais curtas. Mentalmente tinha noção que podia chegar ao dia de hoje a nível de banca entre os 150$ a 200$, felizmente acabei com 230. Neste momento não acho acho o mais importante ter um crescimento brutal de banca, mas sim ter uma estratégia de jogo suficientemente capaz de bater qualquer limite principalmente os mais baixos.

o Mês foi bastante produtivo tanto a nível de banca e aprendi a dominar algumas situações de jogo. quanto ao volume não foi muito e só joguei cada sessão um numero de jogos que eu pensasse que na altura fosse capaz de jogar o A+ e variava entre as 6 e 8 mesas chegando em algumas a ir as 10 meses.

Comecei a jogar os sits de 45jogadores 0.50$ turbo depois passei para os 90jogadores 0.50$ turbo e quando cheguei aos 150$ comecei os de 90jogadores 1$. Adaptei me melhor aos de 90 jogadores nomeadamente na pré bolha.


Sem comentários:

Enviar um comentário