quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

desafio dia 5

Esta semana tenho estado numa formação que me tem tirado algum tempo para jogar. Joguei hoje 13 torneios e tive uma pequena subida. Ontem estive a estudar um pouco, li alguns artigos contudo muitos deles diziam praticamente o mesmo sobre o tipo de jogo que estou a jogar. No meio disso tudo tirei um pequeno pormenor interessante, imaginemos que nos níveis inicias ficamos com 2/3 blinds não necessitamos de coloca las todas na mão seguinte. podemos esperar por uma mão razoável ou então neste caso é preferível coloca las todas na BB porque é provável que assim termos menos jogadores no nosso allin. e hoje tive uma situação onde no primeiro nível fiquei apenas com 15 fichas e aos poucos cheguei a ter mais de 3k, perdendo já quase a chegar á mesa final.
alem disso tive a ver algumas opiniões sobre o HUD do holden manager, para tentar tirar o maior rendimento desta ferramenta.

Em breve falarei mais sobre este objectivo, porque tenho posto apenas resultados sem grandes postagens do que pretendo com isto. vou também aumentar o nível de tecnicidade, a nivel de poker, nos post consequentes .

até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário