sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Finalmente uma FT

Foram apenas 105 dólares de prémio. Mas a minha intenção de ter chegado a uma mesa final de um MTT nestes últimos dias está feito o que me deixa bastante satisfeito. A partir da próxima semana voltarei a jogar principalmente na minha praia que são os Sit an Go. em dias que tenha um tempo mais disponivel poderei joga alguns MTTs onde sei que tenho melhorando substancialmente.

Curiosidade :) : o meu único para de Ases a meio de torneio onde estava em segundo nessa altura não holdaram contra um TT de outro português que tinha pouco menos fichas que eu. vou para metade da média de fichas contudo em menos de uma hora recupero bastante 77 vs AQ, KQ vs K9 e um trio vs top Pair na board colocaram me novamente la em cima depois foi gerir . no final perco em quinto com um shove da SB de AK onde dou Call de A8s era o que tinha menos ficha e aí joguei para ganhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário