domingo, 10 de abril de 2011

CASH

boas

Cash!!! 10 horas de NL5 entre 4 a 6 mesas... 50 dolares profit....

Primeiro, algum deste dinheiro acima (como diz o ACoimbra) não e meu.

Nunca tinha jogado cash com mesas de 9 jogadores.

Sempre achei que no cash se pode jogar um melhor poker...

Depois destas frases soltas, vou explicar a minha entrada no cash. Sexta feira a noite, la fui eu para mais um convívio de poker com os amigos. Ultimamente, só, temos jogado Cash game. Nesta sexta feira estávamos 10 a jogar. Estava a jogar talvez o meu A Game, quando vi que havia ali quem tivesse a pagar raises de 6 bbs ( sim 6 bbs ) com mãos marginais... e ao fim de hora e meia de jogo levanto-me e venho-me embora. (detesto estar continuadamente a dar noções básicas de poker e continuarem a pagar para ver se bate....)

Cheguei a casa sem sono nenhum e com uma vontade de jogar um bom poker. Pensei: "que vou jogar?" Jogar os sits e tudo demasiado mecânico ( começar com 1500 fichas com blinds a 5-10 e a subir de 10 em 10 minutos não podemos ser muito criativos, acho eu ) . MTTS com uma Deep ruun acaba demasiado tarde. Bem, sobrava o cash para jogar umas 2 horitas.

Decidi que ia jogar um cash. As minhas experiências anteriores resumia-se quase a de muito longe a longe abrir mesas de 6 jogadores de NL2 ao qual nunca me consegui adaptar muito bem. A verdade e que há muitos meses tinha decidido que cash nunca!!!!!!! Achava eu que seria sempre um perdedor. Nunca eu tinha experimentado mesas de 9 jogadores, porque achava que era preciso muita paciência para ganhar potes grandes. Bem naquela altura só jogava uma mesa de cada vez e isso fazia todo o sentido. De sabado de madrugada ate agora fiz cerca de 10 horas de NL5 com os resultados acima decritos...

Próximo post vou relatar o que vi e as primeiras conclusões do cash.


OBS: faltam uns acentos em algumas palavras do post, mas tenho um problema qualquer no software e não consigo resolver

2 comentários:

  1. BOas olha keres adicionar meu mail gostava de falar contigo :)
    Alex_costa11@hotmail.com pode ser tenha coisas interessantes tb ando a jogar cash de momento e outras coisas porreiras.

    Abraço

    ResponderEliminar