terça-feira, 8 de março de 2011

experiências

Boas

Já vamos a meio de Março, e estou com 40 dólares down. Não é nada demais, mas para alcançar os objectivos vai ser dificil.

Os MTTs é a minha pequena desgraça. Já experimentei várias formas para os jogar, desde começar tigth e ir aumentando a agressividade com a subida de níveis, jogar loose desde o inicio, jogar sempre tigth, bem muitas estratégias. É claro que, já andei a tentar estudar os MTTs (como outras variâncias), mas o que se encontra na net é pouco e básico. Os livros em português são também eles básicos.

Visto isto, a minha evolução pode estagnar. Posso também tentar evoluir sozinho, contudo se quiser evoluir, penso que irei ter que ter um coaching. Podem começar por dar sugestões... :).

Dificilmente, irei me estrear ao vivo. Pensei aqui á uns tempos jogar o 2nd chance em espinho, este final de semana mas provavelmente ficará para uma outra oportunidade. Se não tenho edge para jogar MTTs de baixo buy in, muito menos terei edge para um torneio ao vivo com um custo 50 vezes superior ao que estou habituado. Claramente EV-.


desculpem a monotonia do artigo, mas não deu para mais :)

boas runs nas mesas

1 comentário:

  1. boas!

    na minha opiniao tenta jogar so um jogo para seres mt bom nele. Vai chegar a uma altura que ja estaras mt bom nele e os resultados vao ser constantes. Tmb concordo no coaching, so assim se vai evoluindo aprendendo com quem sabe mais.

    abraço

    ResponderEliminar